Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Trocas e devoluções
A Click Decore Letícia busca por parcerias com os melhores fornecedores para oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade, em todas as categorias que comercializa. A fim de manter nossa credibilidade e satisfação do consumidor, criamos a Política de Trocas e Devoluções.
Veja abaixo como efetuar uma devolução de produtos fornecidos pela Click Decore Letícia:
1. Envie um e-mail para: [email protected] com as seguintes informações:
i. Número do pedido
ii. Item a se devolvido
iii. Motivo da devolução
2. Após análise do pedido e aprovação comunicada por e-mail, sua empresa deverá emitir a nota fiscal de devolução contendo:
i. Valores unitários e total devem ser equivalentes à nota fiscal de venda;
ii. Impostos deverão ser destacados igualmente à nota fiscal de venda, quando cabíveis;
iii. A natureza de operação descrita na nota fiscal deve ser Devolução de Material ou Remessa para Conserto;
iv. A quantidade física devolvida deve estar de acordo com a nota fiscal de venda;
v. A unidade de medida deve ser a mesma utilizada em nossa nota fiscal de venda.
vi. Referência do número do lote do produto a ser devolvido;
3. Uma cópia da nota fiscal de devolução deve ser enviada para [email protected]
Somente após conferência da nota fiscal, a Click Decore Letícia liberará a devolução. Posteriormente, em nosso recebimento físico, as quantidades serão conferidas antes da liberação final.
IMPORTANTE
i. Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
ii. A devolução não poderá ocorrer nos 2 (dois) últimos dias úteis do mês.
iii. Não aceitaremos Nota Fiscal de Devolução sem as informações dos pesos bruto e líquido e da quantidade de volumes correspondentes. Deverão constar também os dados corretos sobre o transportador (nome, endereço, CNPJ, telefone, frete, etc.), conforme previsão legal do Convênio ICMS 143/06, de 15 de dezembro de 2006 e legislação estadual pertinente.
iv. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, não serão aceitos.
v. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]